quinta-feira, 18 de março de 2010

Ups!!!

Queridos (futuros) seguidores:

Os erros (de digitação,de ortografia,de concordância,de concentração,do que vocês quiserem) são produtos (nem sempre bem vindos) da vida que levo,ou vocês acham que é fácil,digitar,pensar,cozinhar,levar o cachorro para fazer xixi,dar banho no filho,mandar a filha se apressar,cozinhar,voltar a digitar,esquecer o que ía escrever,achar o fio da meada,chamar para o jantar,lembrar-se de que precisa estudar,fazer as próprias unhas (que saudade da manicure do Brasil!!!!),etc,etc... Portanto...leiam, procurem curtir e não se preocupem .Eu vejo esses erros,sim,mas infelizmente quando já postei o texto e quase nunca(nunca mesmo!!!) tenho tempo para corrigí-los.

Agora mesmo enquanto estou escrevendo,a minha filha está me perguntando se eu vou comprar um maiô para ela,enquanto meu filho quer suas figurinhas,e eu penso no que vou fazer para o jantar.Vocês acham qu podem me perdoar?????

Um comentário:

  1. POde deixar que vou ficar reparando em toooooodos os erros ortográficos e ainda mostrar pra D. Glaucia. Imagina se iso é desculpa!


    Que bom que você se inspirou a começar seu blog, Elianinha, assim vai dar pra te acompanhar melhor, eu relapsa que sou - no MSN não dá no fim das contas, acabo entrando mais nos blogs dos outros mesmo!

    Mil saudades, vê se coloca fotos aqui também!

    Mil beijos da Nydia.

    ResponderExcluir